top of page
Buscar

Mais de 100 quilos de alimentos arrecadados no Concurso de Marchinhas

  • Foto do escritor: Foz Cultural
    Foz Cultural
  • 26 de fev. de 2011
  • 1 min de leitura

O I Concurso de Marchinhas Carnavalescas de São João da Barra – prêmio Jack Azevedo além de todo fomento cultural e turístico também se incorporou às questões sociais. Camisas do evento foram trocadas por alimentos não-perecíveis totalizando mais de cem quilos. Arroz, feijão, açúcar, óleo, biscoito, farinha, leite, fubá, café, sal, macarrão foram direcionados à Pastoral da Família de São João da Barra para que possa atender a carência de cidadãos mais humildes de acordo com o cadastro social da entidade.

 

Segundo Bruno Costa, organizador do evento, é sempre possível e satisfatório promover um ato cultural e transformá-lo também num fato solidário. “O interessante é que a procura por camisas foi muito grande. Iniciamos com a troca por um quilo de alimento, logo depois passamos para dois quilos e mesmo assim todos queriam a camisa do concurso de marchinhas e aproveitaram para ajudar o próximo”, comenta Bruno.

 

O concurso teve a organização da Editora Costa Sanjoanense e foi criado pelo jornalista Bruno Costa. A LLX, empresa de logística do grupo EBX, patrocinou o concurso que teve apoio cultural da prefeitura de São João da Barra.

 
 
 

Commentaires


Foz Cultura e Mídia Ltda

bottom of page